quarta-feira, 5 de agosto de 2020

BENTO, NOVO BAIRRO DE CAMPINA, TEM MUDADO A ROTINA DO ENTORNO E ATRAÍDO INVESTIDORES

Bento, o novo Bairro de Campina Grande, passou a ser referência para os moradores da região.
Planejado e localizado numa área privilegiada da cidade, ao lado da UFCG, é possível ver diariamente grupos de pessoas fazendo caminhada nas ruas asfaltadas e com iluminação em led.


Além disso, o tráfego de veículos no local se tornou comum, pois os condutores encontraram, na conexão proporcionada pelo Bento, uma melhor forma para se deslocar até outros bairros da cidade.
Construído pela Andrade Marinho LMF, o Bento impactou positivamente a rotina dos moradores do entorno e tem atraído investidores que enxergam no bairro um potencial para montar ou ampliar seus negócios.
A RW Construções anunciou a construção de um complexo com 160 apartamentos, o Connect Residence, primeiro empreendimento do Bento. 
E um detalhe que chama a atenção: o residencial já está com 70% dos apartamentos vendidos (isto em apenas duas semanas do lançamento, comprovando o potencial de investimento).

O Bairro possui 418 lotes e está preparado para receber projetos de imóveis residenciais, comércio e estrutura de serviços.
O empreendimento é dotado de uma infraestrutura de ponta, com com pavimentação asfáltica, rede elétrica, rede coletora de esgotos, rede de abastecimento de água, ciclo-faixa, e ainda ganhará em breve uma praça, com equipamentos de ginástica e também pista de caminhada.
Conheça todos os diferenciais do Bento acessando o site: https://andrademarinholmf.com.br/bento ou visite o estande de vendas na Rua João Suassuna, das 08h às 17h, de segunda à sábado.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.