sábado, 29 de agosto de 2020

BETO BARBOSA DÁ SHOW DE SOLIDARIEDADE NA LIVE DO BEM


Durante as duas horas em que o cantor Beto Barbosa participou da Live do Bem realizada na noite desta sexta-feira (28/08), trouxe de volta hits contagiantes que ele emplacou ao longo de sua vitoriosa carreira.

Mas não foi só isso, a live, transmitida pelo canal de Beto Barbosa no YouTube, em prol do Hospital da FAP, em Campina Grande, mostrou um cidadão gentil, solidário e bastante sensível ao objetivo do evento que a todo momento falava da necessidade da colaboração das pessoas junto a FAP.

O Hospital da FAP – Fundação Assistencial da Paraíba – é, na região da Borborema, referência no atendimento aos pacientes de câncer.
Beto Barbosa teve câncer na bexiga.
Em princípio o diagnóstico recebido em Fortaleza era de apenas uma infecção urinária, mas o incômodo ao urinar não passava e resolveu procurar um atendimento em São Paulo.


Foi quando descobriu o câncer que já tinha se espalhado para outros órgãos do corpo.
Eu tive a pior experiência da minha vida. Sofri com muita dor e tive que passar por uma cirurgia que durou mais de 12 horas, quando os médicos retiraram minha próstata, bexiga e parte da uretra. Hoje eu peço a todos que ao sentir qualquer desconforto no corpo, procure um médico, investigue o problema, pois o tratamento precoce do câncer é essencial para a cura”, disse o canto e compositor.

Beto resolveu destinar o valor do seu cachê na Live do Bem para que o Hospital da FAP possa adquirir equipamentos e garantir um atendimento de qualidade aos paraibanos que o procuram
A LIVE
O show, realizado na Vila Sítio São João em Campina Grande, começou as 19h00 e se estendeu por mais algumas horas.
Beto, acompanhado de uma banda afinadíssima, cantou por duas horas.
Demais cantores e bandas convidados se encarregaram do restante da live.
Ele recebeu do diretor da FAP, Derlópidas Neves, o certificado “Amigo da FAP” em reconhecimento a atitude do cantor em benefício dos pacientes.

A Cantora Gitana Pimentel e Jeito Nordestino ainda fizeram dobradinha com um Beto Barbosa incansável.
Além disso, dançarinos campinenses também mostraram talento no palco.

Em tempos sombrios de pandemia, assistir um ídolo da música brasileira agradecer a DEUS por está se curando de um câncer e vê-lo usar seu talento em benefício de outras vidas, é bastante animador.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.