sexta-feira, 28 de agosto de 2020

CONHEÇA UM EMPREENDIMENTO QUE VAI TE OFERECER UMA VIDA COM MAIS QUALIDADE


Nos últimos meses, diante das inúmeras restrições que a pandemia de Covid-19 impôs, viver com mais qualidade, passou a ser um desejo ainda mais latente.


Diante de tantas mudanças que a humanidade passou a encarar, sobretudo relacionadas a interação social, e a preocupação em manter uma vida saudável, a moradia se tornou um espaço onde se busca encontrar a satisfação de todas as necessidades, das mais simples, as mais elementares.
Neste sentido, o que mais se busca hoje em dia, quando se trata da compra de um imóvel é encontrar um lugar sossegado, um ambiente cercado por natureza, ideal para práticas de esportes e atividades ao ar livre, e que ofereça segurança para toda a família.
É neste contexto que os condomínios horizontais surgem como a melhor opção, isso porque são empreendimentos com infraestrutura diferenciada, algo semelhante a um ecossistema em particular, que reúnem em um único espaço áreas de lazer, com piscinas, churrasqueiras, salão de festas, academia de ginástica, quadras esportivas, e ainda áreas amplas para caminhada, lagos naturais e muito verde, o que permite viver em contato com a natureza.
Além de tudo isso, os condomínios contam com uma estrutura de segurança, que inclui câmeras de monitoramento, e portaria funcionando 24 horas, o que o torna um ótimo lugar para morar e criar os filhos.
Por se tratar de um empreendimento com diferentes espaços de lazer compartilhados, isso favorece a interação com os vizinhos, e consequentemente amplia o convívio social.
Morar num condomínio também é sinônimo de economia de dinheiro, isso porque o sistema de manutenção das áreas comuns, é feito através da divisão de gastos entre todos os moradores. 
Com tantas vantagens é fácil entender porque morar num condomínio horizontal é uma tendência cada vez maior nos dias atuais.
Em Campina Grande, a construtora Andrade Marinho LMF, dispõe de várias opções para quem busca morar num condomínio horizontal.
Na família Ville, três empreendimentos se destacam: o SerraVille Residence, o Parkville Residence e MonteVille Residence Privê, que além de excelente infraestrutura, possuem amplo espaço para construção de imóveis e localização privilegiada, uma vez que estão situados numa região que está em plena expansão, próximo ao Hospital de Trauma, e ao Help, novo Hospital da Unifacisa, Detran, redes de Supermercados, e a poucos minutos do centro de Campina Grande.
Já na família Atmosphera, dois condomínios trazem um novo conceito de moradia, oferecendo uma vida em contato pleno com a natureza. 
Morar no Atmosphera Green Residence e no Atmosphera Eco Residence, é desfrutar da harmonia com o ecossistema natural, é morar num espaço amplo, com estrutura de lazer completa e o melhor de tudo, num local que oferece facilidade de deslocamento e está próximo da vida urbana.
Em breve, a construtora estará lançando mais um empreendimento com a marca Andrade Marinho LMF reunindo infraestrutura de qualidade, excelente localização e facilidades de compra.
Fique por dentro dos nossos lançamentos.
Acesse o site: https://andrademarinholmf.com.br/  e confira nosso portfólio de empreendimentos.
(Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.