sexta-feira, 14 de agosto de 2020

DURANTE ANÚNCIO DE BRUNO, COMO PRÉ-CANDIDATO, DEMOCRATAS É CITADO E GERA EXPECTATIVA

O prefeito Romero Rodrigues (PSD), no início da tarde desta sexta (14/08), definiu Bruno Cunha Lima como candidato do grupo a sua sucessão.
E o Partido Democratas foi citado durante a live de Romero.

Foi um gesto simpático e gentil.
Foi uma demonstração de respeito do prefeito ao partido e a sua liderança estadual, o presidente Efraim Filho.
Durante a live, o pré-candidato pelo DEM, Thiago Melo esteve presente e ao ser citado pelo prefeito disse que se sentiu honrado pela lembrança e pelo fato de Romero ter lembrado da legenda.
Não custa nada dizer que recentemente a imensa maioria dos pré-candidatos a vereador pela legenda teve um encontro com Bruno Cunha Lima.
Foi mais uma demonstração de simpatia e gentileza.
O www.renatodiniz.com falou com presidente municipal do Democratas, Waldeny Santana, e com o vice, Tony Ambientalista, sobre essa citação, sobre esta “situação”.
É bom lembrar que graças ao presidente municipal e ao presidente estadual, o Democratas não se transformou numa legenda de aluguel.
O partido tem nomes fortes para concorrer à Casa de Félix Araújo.
Gente bem familiarizada com as questões de Campina.
Isso quer dizer: um compromisso com Campina Grande, um compromisso com o eleitor.
Como presidente do Democratas eu recebo com muita alegria a citação e a lembrança do prefeito Romero Rodrigues. Existe, como já é notório (público e notório), uma identidade da ala do partido com o candidato Bruno, mas essa definição de apoio do partido no âmbito majoritário está nas mãos do presidente estadual deputado federal Efraim Filho”, pontuou Waldeny que também é pré-candidato a vereador.
Ele acrescentou que “o deputado Efraim filho sabe que tem uma ala do partido que se identifica com o prefeitável, mas o DEM não tomou nenhum posicionamento de apoio oficial ao prefeitável Bruno”.
Tony Ambientalista, vice-presidente, também foi preciso em suas colocações quando questionado pelo www.renatodiniz.com a cerca do pré-candidato Bruno
Boa parte dos pré-candidatos a vereador pelo Democratas tem uma simpatia pelo ‘nome’ de Bruno tendo em vista uma amizade já antiga e uma conversa que foi construída antes mesmo da pré-campanha... Nós temos sim essa simpatia pelo nome de Bruno e, claro, estivemos com ele reunidos, discutimos Campina, mas essa questão de quem o Democratas vai apoiar fica a cargo do deputado Efraim Moraes. Ele é quem vai nos orientar a que caminho devemos seguir”, disse Tony que também é pré-candidato pelo DEM.
No entanto, Tony acrescentou que a indicação de Bruno foi uma escolha muito bem estudada pelo prefeito Romero.
(Por www.renatodiniz.com)

3 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaa cunhaaa limaaaaa


    Moie de ladrão tudo rico de berço.



    ResponderExcluir
  2. uma mão lava a outra os cunha lima colocou Romero e agora o prefeito coloca os cunha lima isso significa quê é uma panela com tampa vamos se ligar nisso ai pessoal vcs lembra a votação lá em BRASILIA em que CÁSSIO votou.

    ResponderExcluir
  3. POLÍTICA AQUI NA MINHA QUERIDA PARAÍBA É CASA DE FAMÍLIA. É HERANÇA DE PAI PARA FILHO.
    MÉ BOM SER POLÍTICO NO BRASIL. ESTA VAQUINHA DEVE TER UMAS TETAS MUITO GORDINHAS, NÃO É MESMO ????
    TEMOS QUE LUTAR PARA O VOTO DEIXAR DE SER OBRIGATÓRIO, COMO ACONTECE NOS PAÍSES EVOLUÍDOS.
    POR QUE SOMOS OBRIGADOS A SAIR DE CASA E AINDA TER QUE VOTAR NESTAS PRAGAS ?
    TEM QUE TER VOTO DEMOCRÁTICO E FACULTATIVO. VAI QUEM QUER.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.