quinta-feira, 6 de agosto de 2020

EMPREGOS: ROMERO RECEBE LUCIANO HANG, DONO DA HAVAN, EM CAMPINA GRANDE

O prefeito Romero Rodrigues recebeu na manhã desta quinta-feira (06/08) o empresário catarinense Luciano Hang, presidente do Grupo Havan.


Hang desembarcou em Campina Grande para definir uma área para instalação de um moderno empreendimento na cidade, nas próximas semanas.
Durante a visita, na companhia do prefeito, Luciano Hang visitou a Vila do Artesão, no Bairro São José.
No encontro, Luciano Hang e Romero Rodrigues mantiveram contato telefônico com o presidente Jair Bolsonaro.
(Por www.renatodiniz.com com informações do Codecom)

7 comentários:

  1. AGORA QUE EU QUERO VER A HIPOCRISIA. SERÁ QUE OS PETISTAS ANALFABETOS QUE DIARIAMENTE ESTÃO POSTANDO IMBECILIDADES NA INTERNET VÃO QUERER TRABALHAR NA HAVAN ? SE FOREM PETISTAS SÉRIOS( E EXISTE ? ), É ÓBVIO QUE NEM ENTRAR NA LOJA ELES NÃO IRÃO. OU ESTOU ERRADO ? HÁ. HÁ. HÁ.

    ResponderExcluir
  2. Os petistas ja estão de pronociando aqui no blog, vejam so um empresário renomado vai abrir uma grana empresa e trazer muitos empregos para nossa cidade e ja tem os do contra reclamando vai entender.

    ResponderExcluir
  3. Eu viajo muito e vejo essas lojas Havan em muitas cidades e me perguntava porque uma cidade do porte de campina grande ainda não tinha uma, mas agora vejo chegar um empreendimento de primeiro mundo, estilo americano, melhor para nos campinense teremos mais concorrência, empregos, neste momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  4. Luciano Hang é um grande sonegador fiscal que deve 2,5 milhões de reais aos cofres públicos e vem pra Campina com todas as isenções fiscais que o prefeito provavelmente lhe concedeu. Acumulou a dívida nos governos do PT e a mantém no governo atual e vai continuar mantendo nos próximos. Infelizmente!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.