terça-feira, 11 de agosto de 2020

ROMERO ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DO PARQUE LINEAR DINAMÉRICA

*Recursos já estão reservados para a obra, no valor projetado de R$ 18,6 milhões
O prefeito Romero Rodrigues anunciou, através de uma live, na manhã desta terça-feira (11/08) no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) a construção do Parque Linear Dinamérica.


Trata-se do maior projeto de intervenção urbana em área de esporte e lazer da história de Campina Grande.
O investimento projetado é de R$ 18,6 milhões, numa área total beneficiada de quase oito hectares, ao longo de todo o canteiro da via.
Segundo o prefeito, os recursos financeiros destinados à obra já estão reservados na Caixa Econômica Federal e, logo após a licitação, os serviços começarão de imediato.
Quatro empresas foram habilitadas no processo licitatório tendo como critério o menor preço.
A construtora que ganhar a licitação vai trabalhar em três turnos e a obra deverá ser inaugurada até o final do ano.
O Parque Linear do Dinamérica vai contar com diversos equipamentos, entre eles transitolândia, ampla área esportiva (com diversas quadras e academias populares), Vila Fogos (abrigando comerciantes do setor), passarela, jardim sensorial, espaço autista, rotatória dos artistas (homenageando grandes nomes da música regional), rotatória de São João (enaltecendo o Maior São João do Mundo), praça de alimentação e food truck.
A área será totalmente arborizada, com moderna iluminação de LED, contando com passarelas sobre vias de tráfego intenso.
(www.renatodiniz.com com Codecom)

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.