domingo, 13 de setembro de 2020

EM MONTADAS, LANÇAMENTO DE JONAS E CÁSSIO A PREFEITO E VICE É SAUDADO PELO POVO

Na noite desta sexta (11/09) o PSD e PSDB oficializaram as candidaturas de Jonas de Souza e Cássio Avelino para prefeito e vice-prefeito da cidade de Montadas.

O evento semipresencial cumpriu todos os protocolos referentes à prevenção da covid-19, com restrição de público, higienização das mãos e aferição da temperatura na entrada e cumprimento do distanciamento recomendado entre cada pessoa que estava presente no Ginásio “O Verissão”.
Com transmissão ocorrendo ao vivo nas redes sociais e em canais do youtube, a convenção contou com participações presenciais e por chamadas de vídeo, com lideranças que referendaram o compromisso de Jonas de Souza em lutar por dias melhores para Montadas e manter uma gestão que tem se destacado pelo trabalho e pela humildade do gestor.
O deputado estadual Anderson Monteiro declarou em sua participação que a liderança de Jonas é inquestionável e que tem convicção de que o candidato e seu vice continuarão o bom trabalho do primeiro mandato e a força de um gestor que esta ao lado do povo mais humilde e acima de qualquer adversidade e da perseguição do governo estadual os projetos para Montadas mantem o desenvolvimento e o progresso do município.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, afirmou que o partido confia na vitória de Jonas de Souza, pela sua coerência e força de trabalho, além da enorme liderança exercida.
Quero cumprimentar todos os que têm compromisso com a cidade e que estão juntos nessa caminhada discutindo os caminhos que Montadas deve continuar seguindo. Reconhecemos a liderança de Jonas de Souza no município, estamos juntos, e tenho orgulho de sermos parceiros nesse trabalho tendo a convicção de que nós vamos para uma caminhada no bom debate discutindo as possibilidades para o município continuar mais desenvolvimento e mais qualidade de vida para Montadas” disse.
Presente no evento, o ex-prefeito de Montadas José de Arimatéia, falou a respeito da missão que todos juntos tem de fazer por Montadas.
Quero dizer a Jonas de Souza que o compromisso continua a ser com os montadenses, temos uma longa história de trabalho por Montadas e essa é a missão do politico com o seu povo, trabalhar e criar desenvolvimento e bem estar do povo” pontuou.
O candidato a vice-prefeito Cássio Avelino agradeceu a confiança e todo o apoio recebido na cidade e disse que para ele é uma grande honra estar ao lado de Jonas de Souza nesta chapa que já nasceu vitoriosa.
Só tenho a agradecer a confiança a mim dada, pra mim é uma grande honra estar aqui ao lado desse homem que tanto fez por Montadas. O nosso município cresceu muito e se desenvolveu muito na gestão de Jonas, restaurando a paz e o respeito com os montadenses, agradeço a escolha do meu nome em respeito a lealdade e a união que sempre tivemos” declarou.
Em seu pronunciamento, o candidato Jonas de Souza declarou que sua finalidade na disputa pela reeleição à prefeitura municipal é acima de tudo buscar dias melhores para Montadas, cidade onde nasceu, construiu sua história e a cada dia dá a sua contribuição.
Estamos juntos nessa luta que não começa agora e não queremos dividir famílias, nem separar amigos, vamos partir juntos sempre em busca de dias melhores para o nosso município. Quero agradecer a todos que estão aqui hoje que fazem parte dessa história, o meu sim tem uma finalidade e essa finalidade é fazer muito mais do que já fizemos por Montadas. Eu tenho um compromisso e sei que não é fácil, mas vamos trabalhar e cumprir o nosso legado, se vamos juntos não iremos temer as adversidades, vamos unidos trabalhando por uma Montadas de mãos dadas sempre com o trabalho e com o progresso, sem perseguições, vamos trabalhar para fazer muito mais” sentenciou.
Na convenção foram confirmadas as candidaturas dos candidatos a vereadores pelo PSD (Helium, Josimar, Junior, Joctã, Marcos Justino, Marcelo, Ricardo, Luciano, Jaílson, Seila, Veriana, Maristela e Suênia) e pelo PSDB (Olavo, Duzentim, Dedé, Michell, Naldo, Yuri, João Eudes, Ronaldo Luiz, Nalva, Côca, Izabel e Suzana Miranda).
(Do Página 1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.