quarta-feira, 30 de setembro de 2020

PREFEITO CONFIRMA PASSAGEM DE BOLSONARO POR CAMPINA GRANDE

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), afirmou que vai até o aeroporto João Suassuna nesta quinta-feira (1º de outubro) receber o presidente Jair Bolsonaro, que pousa na cidade para uma agenda rápida e segue, por meio de helicóptero, para o Sertão de Pernambuco.

Romero explicou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que vai conversar sobre os projetos que estão encaminhados para a população campinense, como o Hospital da Criança.
Ele destacou que o secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, esteve recentemente em Brasília e conseguiu recursos federais para a compra dos equipamentos do hospital.
Também disse que está apenas aguardando a liberação dos recursos para realizar a compra dos equipamentos e dar andamento à montagem do hospital, que deve ser inaugurado em dezembro deste ano.
O prefeito frisou que, na oportunidade, vai aproveitar para convidar Bolsonaro para estar presente na inauguração do hospital.
Ele citou que o hospital possui 8.000m² e 10.000m² de estacionamento.
"Ficamos felizes de recebê-lo na cidade e como também essa presença ser marcante no Nordeste é um sinal do carinho do presidente com nosso povo", disse.
(Do Paraíba Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.