quarta-feira, 11 de novembro de 2020

ANDRADE MARINHO LMF CRIA LOJA CONCEITO PARA PROPORCIONAR EXPERIÊNCIA INOVADORA AOS CLIENTES CONDOMÍNIO FECHADO

Viver a experiência de se imaginar morando no novo condomínio da família Ville, essa foi a proposta da Andrade Marinho LMF ao planejar o Espaço Ville.

Com diversas interações e incentivos sensoriais, os clientes que visitam a loja são convidados a uma imersão no projeto do Ecoville.
O Ecoville é um empreendimento único, com características que o colocam em um patamar elevado. E nós do Escritório de Arquitetura Sala23 queríamos levar esse nível também para a Loja Conceito. Então, a nossa ideia foi proporcionar muito mais do que um local para conhecer, um ambiente para degustar, e como degustação trouxemos atributos do Ecoville para os clientes sentirem, verem, se deliciarem com o gostinho do que está sendo construído para eles”, ressaltou Ayla Fragoso arquiteta.
Inédito na cidade, a proposta da loja é trazer inovação na apresentação do projeto, que será lançado em breve no mercado.
Para visitar a loja e viver esta experiência única, é necessário realizar o agendamento prévio, e ir acompanhado de um corretor de imóveis credenciado.
A loja está localizada na Avenida Floriano Peixoto, ao lado do condomínio SerraVille, e funciona de segunda-feira à sábado, das 09h às 18h.
Quer saber mais, acesse nosso site: www.ecovillecampina.com.br
(Com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.