quarta-feira, 25 de novembro de 2020

MONTADAS: ENTREGA DE KIT MERENDA PARA TODOS OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

A Secretaria de Educação de Montadas iniciou a entrega dos kits de merenda, para as famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino.

A entrega, que já foi realizada em todas as escolas da zona rural, passou agora para a entrega nas escolas da zona urbana.
Na primeira entrega foram 1.064 kits de gênero alimentícios (1 kg de arroz, 2 Flocos de milho, 1 kg de açúcar,1 pacote de biscoito doce, 1 pacote de biscoito salgado, 1 pacote de leite, respeitando os aluno com intolerância a lactose foi entregue uma lata de leite zero lactose).
Acrescentando a parte da agricultura familiar com frango, macaxeira, polpa de fruta, sendo 1 kg por aluno.
A Secretária de Educação informou que não foi entregue antes estes kits por problemas com a empresa que venceu a licitação e como estava em época eleitoral a burocracia atrapalhou. 
Seguimos uma rigorosa ação administrativa e legal, tivemos problemas com a licitação e a empresa vencedora e para não atropelar a burocracia do período eleitoral, resolvemos entregar após as eleições, mas mantivemos a qualidade do kit merenda e dentro do que podemos melhorar com a ação de nossa equipe de nutricionistas e coordenadores, professores e diretores”.
O Prefeito Jonas de Souza, afirmou que irá manter o acompanhamento e os melhoramentos possíveis na merenda, principalmente objetivando o crescimento nutricional dos alunos. 
Dentro do que pedimos nossa equipe da Secretaria de Educação preza pela qualidade da alimentação de nossos alunos, garantindo nutrientes e qualidade, vamos intensificar ainda mais esse trabalho, e todos os nossos alunos terão o melhor sempre, não só com merenda, mas com novas estruturas na rede municipal de ensino”.
As maiores escolas receberão a partir desta quinta (26/11) como é o caso da Escola Genuíno e na próxima semana os alunos da maior escola do município, o EMEFEAS.
(Créditos: Página 1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.