sábado, 28 de novembro de 2020

PC PRENDE DUPLA ENVOLVIDA EM ARROMBAMENTOS EM CAMPINA E NOUTRAS CIDADES

Nesta quinta-feira (26/11) mais uma ação das delegacias de Roubos e Furtos e Repressão a Entorpecentes de Campina Grande resultou em prisões de envolvidos com furtos na cidade e noutros municípios.

Conforme informações da assessoria da PC, um deles foi preso com uma cédula de “50 reais” falsa, droga e um alicate utilizado nas ações de arrombamento de lojas.
Eles têm 23 e 25 anos de idade.
Um dos deles já tem extensa ficha criminal.
Já cumpriu pena em presídios, já responde por vários crimes, já fugiu do Lar do Garoto quando era menor de idade, enfim, é bastante conhecido das polícias. Inclusive, com essa captura, cumprimos o mandado de prisão por um furto cometido por ele e três comparsas a uma loja da rede Boticário, na cidade de Teixeira (no Sertão)”, disse o delegado Diego Beltrão.
Segundo nota da assessoria da PC, o crime em Teixeira ocorreu na madrugada do dia 07 de outubro de 2020 e foi registrado pelo circuito interno de segurança da loja.
Ainda, segundo a assessoria, a Polícia Civil descobriu que um possível terceiro membro do grupo pode estar falsificando documentação de veículos, já que ele foi pego com um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) em branco, roubado do Detran de Pernambuco.
Os dois presos por arrombamento também agiram em Mamanguape, na Zona da Mata, Solânea, no Brejo, e Itabaiana, no Agreste.
Os três detidos nesta operação foram identificados como Silvestre, Tyrone e Helton.
(Por www.renatodiniz.com com informações da assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.