sexta-feira, 6 de novembro de 2020

PC PRENDE RECEPTADOR QUE COMPRAVA EQUIPAMENTOS FURTADOS EM BANCOS DE CAMPINA

*PC já identificou o arrombador que ainda não foi preso
Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande prendeu na tarde dessa quinta-feira (05/10) um homem suspeito de comprar uma grande quantidade de material de informática furtada de agências bancárias de Campina Grande.

O representante de um dos bancos já reconheceu alguns equipamentos.
O receptador dos objetos roubados vinha sendo investigado desde as primeiras ocorrências registradas na delegacia e foi preso no Bairro Liberdade.
Onze agências foram alvo dos furtos (Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco e Santander).

Na maioria dos casos, o ladrão entrava nesses locais pela madrugada para furtar notebooks, CPUs de computadores e monitores. Algumas peças de informática e até placas solares também foram apreendidas, por suspeita de também terem origem duvidosa”, disse o delegado Diego Beltrão.
Na casa onde o suspeito foi preso funciona uma espécie de oficina de material de informática. 
Ele confessou que adquiriu alguns desses produtos roubados, mas não soube informar o paradeiro da pessoa com quem adquiriu os equipamentos.

O LADRÃO ARROMBADOR
Na verdade, pelo que investigamos até o momento, trata-se de um ‘andarilho’; um sujeito que não tem moradia fixa e vive de cometer furtos pela cidade. Nós já o identificamos desde o início das investigações, mas como ele não tem endereço certo, estamos divulgando as imagens desse homem para que a população possa nos ajudar a localizar essa pessoa”, afirmou Diego.
(Por Assessoria de Imprensa PC/Campina Grande)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.