quinta-feira, 5 de novembro de 2020

PC PRENDE SUSPEITO DE ROUBAR “26 MIL REAIS” DE POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SÃO JOSÉ DA MATA

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, prendeu na tarde desta quarta-feira (04/10) um suspeito de ter roubado “26 mil reais” de um posto de combustíveis em São José da Mata, distrito de Campina Grande.
O preso tem 39 anos de idade.

O crime aconteceu no dia 31 de agosto de 2020, quando uma funcionária do posto saiu com destino a uma agência bancária transportando o malote.
Ao passar pelo bairro da Prata, ela foi abordada por dois homens em uma moto, armados, que anunciaram o assalto e levaram a quantia.
A partir de então, nossas equipes fizeram os levantamentos investigativos necessários e chegaram a esse suspeito. Trata-se de um homem que já cumpriu dez anos de prisão em regime fechado, devido a outros dois crimes patrimoniais, mas que recentemente ganhou a liberdade. Inclusive, havia três mandados de prisão em desfavor dele”, disse o delegado Diego Beltrão.
O homem foi preso no Bairro do Louzeiro, em Campina, em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela 5ª Vara Criminal, referente às investigações desse roubo ao posto de combustíveis.
Na delegacia, ele não quis informar o nome do seu comparsa no dia do crime.
O suspeito, identificado como "Ronilson", foi encaminhando para o Presídio Padrão.
(Por www.renatodiniz.com com informações da Assessoria PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.