domingo, 15 de novembro de 2020

RÁDIOS PROMETEM COBERTURA COMPLETA PARA O ELEITOR EM CAMPINA E REGIÃO

* Veja a programação
As Rádios comerciais Arapuan, Campina Grande, Cariri, Caturité, CBN, Cidade Esperança, Correio e Panorâmica prometem não deixar o ouvinte desligado das eleições municipais que ocorrem hoje, 15 de novembro.

O www.renatodiniz.com manteve contato com representantes, radialistas e jornalistas desses veículos de comunicação e cada um deles confirmou que o objetivo é não deixar ninguém “por fora”.
As programações começam logo cedo com informações importantes para o eleitor, boletins de meia em meia hora,  de hora em hora, edições especiais de noticiários, intervenções ao vivo de repórteres, convidados especiais (cientistas políticos, comentaristas...) e uma cobertura sem brechas dos resultados a partir das 17h00.
ARAPUAN (107.3): Noticiários das 06h às 09h, 11h às 13h e a partir das 16h equipe focada nas apurações de Campina e região.
Análises políticas, fatos do momento e comentários farão parte do esquema de cobertura;
CAMPINA GRANDE (93.1): Edições especiais do Jornal Integração (06h às 08h), Jornal do Meio-dia (até às 14h) e a partir das 16h começa o “esquenta” para a apuração do resultado às 17h.
O dia todo intervenções ao vivo dos repórteres.
A emissora também garante presença de cientista político (Fábio Machado) e uma “geral” sobre a história das campanhas políticas em Campina, entre outras informações;
CARIRI (101.1): A partir das 08h até à noite a emissora não deixa de falar em eleição.
Profissionais da emissora se revezarão ancorando uma mesa de debates com convidados e durante essa programação, intervenções dos repórteres;
CATURITÉ (104.1): Das 08h e se estende até o final da apuração (que começa às 17h).
A tradicional emissora católica vai estar com sua equipe nos estúdios e nas ruas de Campina, bem como acompanhando o que acontece na Paraíba;
 CBN (103.5): Segue a tradicional cobertura nacional, estadual e local.
“A rádio que toca notícia” vai falar de eleições a cada minuto de sua programação em todo o país e a partir das 15h só dá Campina e região até o final da apuração;
CIDADE AM (1.310): A partir das 15h a emissora que tem sede em Esperança (e estúdio em Campina Grande) começa a dar uma geral do que foi o dia de votação para “entrar com tudo” na apuração de Esperança, Campina Grande e cidades da região.
Adrenalina pura.
A Emissora comunitária (BAN FM) fará dobradinha nessa cobertura;
CORREIO (98.1): às 07h00 uma equipe nos estúdios começa a manter o ouvinte da tradicional emissora bem informado sobre o pleito.
Nas ruas os repórteres darão aporte aos âncoras.
Ao meio-dia tem o Correio Debate.
A partir das 15h começa a contagem regressiva para a tão esperada apuração.
No estado a emissora também terá uma equipe inteira;
PANORÂMICA (97.3): intervenções dos repórteres durante todo o dia e a partir das 16h00 a emissora começa a preparar o ouvinte para o resultado.
Será uma programação normal, mas com o foco no pleito.
TV BORBOREMA
A partir das 09h00 a TV Borborema/SBT tem um programa especial com a apresentação de Paulo Pessoa e participação dos repórteres.
Tudo que você precisa saber sobre o pleito será divulgado neste programa.
TV NORDESTINA
A TV Nordestina (por assinatura) a partir das 15 h, entrará no ar com a cobertura da corrida eleitoral.
O Portal PB 1 também entrará com a emissora.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.