quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

ADVOGADO RUBENS NASCIMENTO VAI ASSUMIR VAGA NA CÂMARA DE CAMPINA GRANDE

O ex-coordenador do CadÚnico em Campina Grande, advogado Rubens Nascimento, vai assumir uma cadeira na Casa de Félix Araújo a partir de janeiro.

Primeiro suplente do DEMOCRATAS – partido da base do prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD) – Rubens assumirá a vaga do vereador Dinho Papaléguas que foi convocado para a  Secretaria de Juventude Esporte e Lazer.
Rubens Lopes do Nascimento de Melo Ferreira é natural de Campina Grande, tem 41 anos de idade, é advogado e evangélico.
Desde 2013 que ele vinha auxiliando a administração do prefeito Romero Rodrigues e sempre prezou pela gentileza e presteza.
Na pré-campanha para vereador ele postou no facebook: “internamente tenho trabalhado para aperfeiçoar uma proposta diferenciada de candidatura... Uma vez que o nosso projeto se desenvolve numa plataforma de ética e conduta cristã”.
E na quarta-feira (30/12) ele também usou a rede social para dividir essa oportunidade de representar o eleitor campinense na câmara.
Rubens postou:
Na emoção dessa caminhada longa, de 12 anos, até à Câmara Municipal de Campina Grande, quero agradecer a oportunidade que tive na gestão Romero Rodrigues, meu amigo; ao prefeito Bruno Cunha Lima, por ter viabilizado essa oportunidade e pela confiança depositada, agora indo para a composição da sua bancada; e ao desprendimento do vereador eleito, Dinho Papaléguas, por ter aceitado o convite, assumindo assim a Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, abrindo assim a vaga na Câmara Municipal, onde estarei sendo honrosamente empossado como um dos vereadores de nossa cidade, oportunamente.
Agradeço, também e mais uma vez, aos que confirmaram seu voto de confiança no último pleito, me colocando nessa condição de primeira suplência.
Aconteceu!
Deus é fiel”.
Ele obteve 1.233 votos.
Além dele, o Democratas vai contar na câmara com a presença do presidente da legenda, o bancário Waldeny Santana que obteve 1.442 votos.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.