sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

BRUNO DIPLOMADO: “ESTE É UM MOMENTO DE MUITA EMOÇÃO”

Confesso que este é um momento de muita emoção”.
Foi com essas palavras que o prefeito eleito Bruno Cunha Lima começou seu discurso durante solenidade de diplomação que aconteceu no início da noite desta quinta-feira (17/12) no Fórum Eleitoral de Campina Grande.

Bruno Cunha Lima se emocionou e ficou com a voz embargada quando falou do momento em que recebeu o diploma do juiz Alexandre Trineto, a quem chamou de “professor”.
Ele se emocionou durante várias vezes, especialmente quando falou do avô e ex-Senador Ivandro Cunha Lima e a avó, que já faleceu.
Durante seu discurso, prometeu combater desigualdades e tentar diminuir as diferenças entre as possibilidades para as vidas dos filhos de ricos e pobres.
Esse diploma simboliza muito mais que uma vitória nas urnas, simboliza a confiança de uma cidade. Simboliza a esperança de toda a cidade porque independente do partido, grupo político, da vitória eleitoral, hoje se encerra um ciclo e se abre para o futuro dessa cidade”, disse o prefeito eleito durante parte do seu discurso.
Vou trabalhar incansavelmente para provar que a cidade fez a escolha certa. É um compromisso que assumo com minha terra”, garantiu.
(Por Blog do Paulo Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.