terça-feira, 1 de dezembro de 2020

DEFINIDO EM MONTADAS OS PRESIDENTES PARA OS DOIS BIÊNIOS NA CÂMARA DE VEREADORES

Uma reunião do prefeito reeleito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), o vice-prefeito Cássio Avelino e os vereadores eleitos pelo PSD e PSDB sacramentou as conversas sobre mesa diretora para os dois biênios na Casa Manoel Fernandes da Silva.

Junto com os seis vereadores, (Fagner Junior, Ronaldo de Oliveira, Yuri Verissimo, Luciano D’água, Helium Luiz e Marcos Justino) Jonas e Cássio conseguiram consenso.
Para o primeiro biênio o presidente da Casa será o vereador do PSDB Yuri Verissimo que comporá sua mesa diretora, enquanto que o segundo biênio terá o vereador Fagner Junior (PSD) como presidente, os outros vereadores da base irão compor os outros cargos da mesa diretora.
A facilidade para a composição se deu graças aos entendimentos dos vereadores e a capacidade do prefeito e do vice em dialogar. 
Também facilitou a aprovação na Câmara de vereadores na noite desta segunda, 30, da possibilidade de eleição dos dois biênios de maneira única, “evitando possíveis rasteiras”.
Destacamos o desprendimento de todos os vereadores eleitos em nossa base, foram tranquilos no dialogo e no levantamento dos nomes para presidirem o poder legislativo no primeiro e no segundo biênio da próxima legislatura, já fui vereador e presidente da Casa e sei o quanto cria expectativas, mas o dialogo prevaleceu e assim será em todo mandato, ouvindo a todos, com os mesmos ouvidos”, disse o prefeito Jonas de Souza.
O vereador Yuri Verissimo que será o presidente no primeiro biênio, afirmou que tocará a casa respeitando a autonomia de todos os vereadores e mantendo as parcerias com o poder legislativo.
Vamos tocar o trabalho com o respeito a todos e a autonomia necessária para o trabalho, vamos ouvir a todos e focar na administração da Casa”, disse Yuri.
Já o próximo presidente, Fagner Junior afirmou que nesse quarto mandato receberá a honra de comandar a casa com o respeito ao regimento e que sempre será parceiro de todos os vereadores. 
Recebo com alegria a responsabilidade de comandar no segundo biênio e vou focar no trabalho como tem sido durante todos os meus mandatos”.
(Do Página 1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.