sábado, 5 de dezembro de 2020

JONAS DE SOUZA INSPECIONA OBRA DA ADUTORA QUE LEVARÁ ÁGUA PARA MONTADAS

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD) inspecionou nesta sexta (p4/12) as obras da adutora de engate rápido que levará água para os municípios de Montadas e Areial.

Uma obra tocada pelas prefeituras dos dois municípios em convenio com a CAGEPA.
De acordo com o prefeito, o trabalho já atingiu 80% de sua execução e no mais tardar em fevereiro deve ser entregue aos moradores de Montadas e Areial.
Fizemos uma visita nesta sexta, para analisar o decorrer da obra que vai mudar definitivamente a vida dos montadenses, a obra já atingiu 80% de sua execução e se tudo for mantido em fevereiro termos agua nas torneiras de nossa cidade”, falou Jonas de Souza.
Ele destacou o empenho dos trabalhadores envolvidos na obra, bem como a parceria com a Cagepa, uma ação que contribuiu de forma decisiva para esta realização de um sonho para os montadenses, que desde 2013 não têm água nas torneiras, quando o manancial do Emídio que abastecia Montadas secou e não mais recebeu carga de agua.
O gerente Regional da Cagepa, Lucílio José dos Santos Vieira foi essencial nessa ação de parceria para trazermos agua a Montadas e por isso precisamos agradecer sempre, a empresa tem colaborado e junto com as prefeituras de Montadas e Areial não medem esforços para a conclusão da adutora”, disse o prefeito.
(Por Página 1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.