terça-feira, 22 de dezembro de 2020

MORRE NO TRAUMA HOMEM QUE TEVE O CORPO QUEIMADO NA FEIRA CENTRAL DE CAMPINA

Morreu na madrugada desta segunda-feira (21/12) Paulo César Gonçalves da Silva, vitima de queimaduras na feira central na última quarta-feira (16).

Ele estava internado na “ala vermelha” do Hospital de Trauma, em Campina Grande.
Conforme as primeiras informações, jogaram álcool nele e depois teriam dado um choque provocando explosão e queimaduras em 45% do corpo.
Na semana passada a Delegacia de Homicídios de Campina Grande, ouviu o homem suspeito de ter entrado em conflito com o  morador em situação de rua.
De acordo com as investigações, a vítima seria usuário de entorpecentes e entrou em discussão com um vigia que trabalha no setor.
Nesse embate, o vigia acionou uma lanterna que tem um dispositivo de provocar ‘choque’.
Ele disse que “utilizou esse dispositivo de modo a impedir que o morador de rua não partisse para cima dele. O problema é que, segundo os depoimentos, o morador de rua estava com thinner espalhado pelo corpo, e a fagulha do dispositivo acabou por ocasionar os ferimentos na vítima”, disse o coordenador da 2ª Superintendência de Polícia Civil, delegado Kelsen Vasconcelos.
Ele foi ouvido e liberado para responder em liberdade, conforme garante a legislação.
O fato é que o caso está esclarecido pela Polícia Civil, uma vez que temos a materialidade do crime e a identificação dos envolvidos. De toda forma, mais testemunhas serão ouvidas e outras provas serão adicionadas ao Inquérito, para a completa elucidação do caso”, concluiu o delegado.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.