terça-feira, 8 de dezembro de 2020

NÃO É PILOTO DE AVIÃO, USAVA NOME FALSO E ERA PROCURADO POR ESTELIONATO, ROUBO E FURTO

A Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital – DCCPES – deu cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pelas Comarcas de Bauru e Agudos, cidades de São Paulo, contra  Diego Schmoller Luciano, 34 anos.

O preso encontra-se internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, desde 27 de novembro, quando foi vítima de tentativa de homicídio enquanto almoçava em um restaurante na orla do Bairro Cabo Branco.
Diego foi alvejado pelo menos três vezes e encontra-se em estado grave no hospital.
O preso utilizava-se do nome falso de Victor Hugo Garcia, assim como se apresentava como piloto de aeronaves (fato também inverídico), quando, na verdade, possui dezenas de procedimentos criminais nos Estados de São Paulo e Santa Catarina, a maioria deles pelos crimes de estelionato, furto e roubo.
Após diversas diligências da Equipe de Investigadores da DCCPES, onde foram coletadas várias provas do crime de tentativa de homicídio sofrido pelo preso, também se conseguiu, após troca de informações com a Polícia Civil de São Paulo, identificar o verdadeiro nome dele, qualificação confirmada por sua companheira em uma segunda oitiva.
O preso está custodiado e assim que receber alta hospitalar será apresentado ao Judiciário para as providências cabíveis, assim como as investigações continuam para identificar os autores do crime de tentativa de homicídio.
(Por Assessoria PC/PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.