sábado, 12 de dezembro de 2020

NOVA REITORA TOMA POSSE NA UEPB

Eleitas reitora e vice-reitora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) na consulta prévia realizada junto à comunidade acadêmica e nomeadas pelo governador João Azevedo, as professoras Célia Regina Diniz e Ivonildes da Silva Fonseca tomaram posse nesta sexta-feira (11/12), em solenidade realizada no Campus de Campina Grande, e vão conduzir os destinos do maior patrimônio educacional do Estado pelos próximos quatro anos.

A cerimônia, restrita a um grupo limitado de professores, técnicos administrativos, alunos e autoridades, foi realizada no Auditório do Campus I, seguindo os protocolos de biossegurança impostos pelas autoridades como aferição da temperatura, uso de máscara e álcool em gel.
O distanciamento social também foi mantido.

O evento foi transmitido ao vivo pelo Canal Rede UEPB no Youtube.
Estiveram presentes o secretário de Estado da Educação, da Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado, que representou o governador João Azevedo; o prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima; além de outras personalidades do Estado.
Aguardado com muita expectativa, o primeiro pronunciamento da reitora empossada, Célia Regina Diniz, foi marcado por agradecimentos e reafirmação de compromissos. 

A nova reitora agradeceu a toda a comunidade universitária, a sua família e, de forma especial, ao ex-reitor Rangel Junior que, em suas palavras, foi exemplar na transparência com os recursos públicos e na luta para manter a UEPB firme em meio às restrições orçamentárias.
(Por assessoria UEPB)
Fotos: Paizinha Lemos e Givanildo Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.