quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

PRF REALIZA ENTREGA DE KITS PELA CAMPANHA "POLICIAIS CONTRA O CÂNCER INFANTIL"

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba realizou, na última segunda-feira (30/11), a entrega das doações pela campanha "Policiais contra o Câncer Infantil" em prol das crianças com câncer.

Foram arrecadadas 5.000 fraldas descartáveis, 352 kg de álcool em gel, 120 pacotes de lenços umedecidos, 117 pomadas para assaduras, 16 colônias infantis, 480 frutas e 1,6 kg de fórmula para alimentação das crianças, além de 100 brinquedos.
Todo o material foi arrecadado nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos.
As doações foram entregues nas instituições parceiras, ONG Donos do Amanhã, em João Pessoa, e Instituto Paraibano de Combate ao Câncer Infantil, em Campina Grande, que cuidam de aproximadamente 300 crianças e auxiliam suas famílias durante o tratamento da doença.
A distribuição dos itens arrecadados foi realizada respeitando todos os protocolos de segurança e com todas as precauções necessárias.
A ação, que ocorre desde 2014, tem como objetivo estimular a prevenção, a assistência e o amparo às crianças e adolescentes com câncer e seus familiares.
A realização da campanha foi possível através das doações de servidores da PRF, de empresas parceiras e da população paraibana.
Todos juntos proporcionaram momentos de carinho e apoio às crianças beneficiadas e seus familiares.
(Por Assessoria PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.