quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

PC PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR HOMEM NO DINAMÉRICA

Um homem suspeito de assassinar o motorista José Domingos da Silva Júnior, 37 anos de idade, morto a pauladas no dia 22 de novembro do ano passado, na saída de uma casa de shows localizada no bairro Dinamérica., em Campina Grande, foi preso pela Delegacia de Homicídios.

A polícia apurou que ele saiu do estabelecimento com a sua companheira e, em rua próxima teria começado a agredir a mulher.
José Domingos tentou intervir e acabou sendo agredido pelo suspeito, Joel José, o "caio", com um pedaço de madeira.
O motorista morreu na hora.
Testemunhas viram, inclusive, o homem agredindo a mulher, conforme a delegada Elizabeth Beckman.
Inclusive, o casal passa normalmente em frente à vítima, que estava parada do lado de fora da festa, sem que haja nenhum tipo de desavença. Como aconteceu, coincidentemente, de José Domingos ter deixado seu carro exatamente no local onde o casal teria brigado, supõe-se que o motivo da morte seria este: a vítima teria tentado separar a confusão”, acrescentou a delegada.
A prisão ocorreu no sábado (16).
Em comunicado a imprensa, a assessoria de comunicação da PC informa ainda que “a mulher teria corrido em direção a um posto de combustíveis próximo do local e solicitado um transporte alternativo. Ela foi deixada no conjunto Major Veneziano”.
O suspeito foi à sua procura dentro da festa e nos arredores, mas como não a encontrou, pegou um mototaxi com destino ao mesmo conjunto habitacional”.
A assessoria acrescenta que “em novembro de 2012, o suspeito foi preso pela Polícia Civil em Serra Branca, após ter tentado matar um homem de 20 anos de idade (à época).
A vítima foi alvo de tiros e socorrida ao Hospital de Traumas de Campina Grande.
Em junho 2014, também em Serra Branca, esse mesmo homem teria assassinado a vítima José Mário Felizardo.
O crime aconteceu na abertura dos festejos juninos da cidade, e a Polícia Civil o prendeu novamente.
Aos 33 anos de idade, o agora preso pela Polícia Civil em Campina era foragido do sistema penitenciário paraibano. Ele cumpria pena na comarca de Serra Branca e deixou de se recolher, desde 2018, quando foi beneficiado com progressão para o regime semiaberto”.
(Por www.renatodiniz.com – Assessoria da PC/CG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.