quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

PC PRENDE SUSPEITO DE MATAR A PRÓPRIA TIA A MANDO DE TRAFICANTES

Policiais da 13ª Delegacia Seccional prenderam nesta terça (12/01) o homem apontado como o autor do homicídio da própria tia no município de Cuité, no Curimataú.

A prisão foi realizada pelo Núcleo de Homicídios e o Grupo Tático Especial (GTE) da Seccional.
O crime aconteceu no dia 4 de outubro de 2020.
De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, Maria de Fátima Dantas Silva, “Fatinha”, era usuária de drogas e muitas vezes adquiria os entorpecentes com o próprio sobrinho.
O problema é que ela falava demais sobre o tráfico na região e as pessoas que comercializam as drogas, e isso acabava desagradando os traficantes. Conforme apuramos na investigação, ela já havia sofrido uma sessão de tortura dias atrás, praticada pelo sobrinho e alguns comparsas, justamente por causa desse suposto comportamento”, disse o delegado.
Um dia antes de ser morta, Maria de Fátima reuniu várias pessoas em sua casa, entre elas o seu sobrinho, e mais uma vez foi alertada por ele que ‘calasse a boca’ sobre os assuntos do tráfico.
Mas aí, ela respondeu que estava em sua casa e falaria o que quisesse. Ela foi novamente agredia pelo sobrinho e seus comparsas e chamou a Polícia Militar, mas os suspeitos fugiram antes de os policiais chegarem. No dia seguinte, Fátima foi assassinada com vários disparos de arma de fogo”, detalhou Iasley.
(Assessoria de Imprensa da 2ªSRPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.