quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

POLÍCIA CIVIL VAI INSTALAR 8ª DELEGACIA DISTRITAL NO CONJUNTO ALUÍZIO CAMPOS

A Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros irão ocupar dois espaços no conjunto habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, para oferecer mais segurança aos moradores da área.

A decisão foi ratificada na manhã desta quinta-feira (28/01) durante reunião entre representantes dos órgãos de segurança e da prefeitura municipal.
O coordenador da 2ª Superintendência de Polícia Civil, delegado Kelsen Vasconcelos, disse que em um dos prédios irá funcionar a 8ª Delegacia Distrital de Campina Grande, justamente para atender as demandas daqueles moradores.
Atualmente, as ocorrências relacionadas ao Aluízio Campos estão ficando a cargo da 6ª Delegacia Distrital, localizada no bairro do Catolé, e isso vem causando um desconforto tanto para os moradores daqui quanto para os policiais da 6ª DD, devido à distância. Com a criação dessa nova delegacia, esses problemas serão sanados”, disse Kelsen.
A delegada seccional (10ª) Ellen Maria, que é responsável pela área, também participou da reunião e disse que os procedimentos para o deslocamento de efetivo policial destinado ao conjunto já estão sendo concluídos.
De nossa parte, já estão tudo praticamente definido. Estamos aguardando apenas o desfecho das próximas reuniões”, disse Ellen.
PC E BOMBEIROS
No mesmo prédio em que irá funcionar a 8ª Delegacia Distrital também estará presente a unidade do Corpo de Bombeiros.
O espaço contempla salas, área para descanso e banheiros.
Em outro imóvel localizado a cerca de 100 metros ficará instalado o efetivo da Polícia Militar.
Além dos delegados, também participaram da reunião o comandante do 2º Batalhão de Bombeiro Militar, tenente-coronel Carlos Jean; e o secretário de Planejamento de Campina, advogado Félix Araújo Neto.
(Da Assessoria de Comunicação da 2ª Superintendência de Polícia Civil)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.