quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

PREFEITO JONAS SOUZA, LISTA OBRAS PRIORITÁRIAS DO 2º MANDATO E FALA SOBRE APOIO PARA DEPUTADO ESTADUAL EM 2022

Em entrevista ao programa RC Notícias, da Rádio Caturité FM 104.1, desta quarta-feira (06/01) o prefeito de Montadas Jonas Souza (PSD) esteve prestando contas dos seus primeiros quatro anos, e listando o que pretende priorizar em seu segundo mandato.

CENTRAL DE VELÓRIOS
Jonas diz que, assim como fez com a escola EMEFEAS, a maior de Montadas, pretende dar continuidade as reformas das escolas.
Outra prioridade de Jonas é a entrega de uma Central de Velórios Municipal.
Quando a população de Montadas perde um ente querido, ou é velado na Câmara de Vereadores ou no Ginásio. Nós vamos dar início a construção da Central de Velórios, para Montadas ter um local para velar seus ente queridos”, frisou.
ASFALTAMENTO
O asfaltamento da Rua José Cirino da Silva; a rua da prefeitura e do cemitério.
Jonas disse que essa obra já teve o contrato assinado na Caixa Econômica Federal, e nos próximos dias fará a licitação.
Outra prioridade será o calçamento das ruas; rede de esgoto; Construção da Praça Marcus Vinícius, que contribuiu muito à Montadas como Dentista e Policial; Instalação de três academias populares; Construção da arquibancada e alambrado do Módulo Esportivo Municipal, entre outras ações e obras.
É dessa maneira que nós estamos cuidando do município de Montadas, e com certeza valorizando o funcionário público, como estamos fazendo”, pontuou, sobre também manter seu compromisso com o funcionalismo público montadense.
BARRAGEM
Na barragem, localizada na saída para o município de Areial, pretende fazer duas passarelas de cada lado, de dois metros, permitindo que os pedestres possam caminhar pelo local.
Quem é de Montadas sabe que ali no balde da barragem não tem acostamento, vendo a hora acontecer um acidente, como já aconteceu”, citou.
2.226 VOTOS
Durante a entrevista, o prefeito lembrou que foi reeleito com 2.268 votos, mas que a partir de agora é preciso desarmar os palanques e agora será o prefeito de todos, até mesmo daqueles que não votaram nele.
Peço sempre ao meu DEUS saúde e sabedoria, para que eu continue cuidando dos destinos de Montadas com amor, honestidade, dedicação e respeito à população”, declarou.
ARTICULAÇÃO PARA 2022
Quando indagado se manterá o apoio ao deputado estadual Anderson Monteiro (PSC) em 2022, Jonas disse que manterá, entretanto surge o nome do prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), que poderá surgir como um dos candidatos a deputado estadual da região.
Sobre uma possível conversa com Fábio, Jonas diz que não foi procurado por ele e segue mantendo o apoio à Anderson.
Em momento nenhum Fábio me procurou pra dizer que é candidato, e não houve nenhuma conversa nesse sentido. Fábio foi reeleito com uma expressiva votação(mais de 10 mil de diferença) […] Se acontecer um dia, de não votar mais no deputado Anderson, pode ter certeza que ele(Anderson) será o primeiro a saber”, afirmou o prefeito Jonas Souza.
(Por Se Liga PB)
Foto: Renato Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.