sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

PRESIDENTE DA AMDE, ALANA CARVALHO, FAZ VISITA COM EQUIPE TÉCNICA À VILA DO ARTESÃO

A presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Alana Carvalho, fez uma visita de cortesia à Vila do Artesão na manhã desta quinta-feira (28/01).

Ela foi acompanhada pelos diretores Administrativo e de Incentivos da Amde, José Luís de Souza e Luís Artur Sabino de Oliveira, respectivamente.
Um a um dos artesãos foram cumprimentados e ouvidos.
A presidente foi recepcionada com entusiasmo e com um sentimento de esperança e mudança, diante da pós pandemia.
"Temos um olhar especial pela Vila do Artesão, é nossa menina dos olhos. Eu, juntamente com minha equipe técnica estaremos estudando várias formas de fomentá-la não apenas no São João, não apenas para turistas, mas principalmente para nós campinenses. É nossa cultura, é nossa raiz, nossa identidade e temos que incentivar e criar alternativas de manter esse equipamento em evidência o ano todo", destacou Alana Carvalho.
A presidente da Amde destacou as dificuldades que a economia vem enfrentando desde a Pandemia, mas assegurou que isso não pode e não deve ser usado como argumento para não se fazer nada.
Creio que é chegada a hora de estarmos unidos e usarmos o que temos em prol de nós mesmos. É hora de arregaçar as mangas e nos reinventarmos para prosperarmos”, pontuou Alana.
Nesta sexta (29), ela e sua equipe técnica estarão no Fabricão.
Na próxima semana, será a vez das Arccas Titão e Catedral, Shopping Lindaci Medeiros, além da área industrial do Aluízio Campos.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.