segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

VEREADOR SOLICITA REABERTURA DE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA VIGILANTES

O vereador reeleito Sargento Neto (PSD) participou de uma importante reunião com o secretário de saúde do município Felipe Reul, onde solicitou a reabertura dos cursos de vigilante que eram oferecidos pelo município.

De acordo com o pedido encaminhado pelo vereador, os atuais vigilantes e os interessados tem tido que se deslocar para a capital paraibana, em busca dos referidos cursos, o que causa uma dificuldade muito grande para aqueles profissionais que necessitam fazer reciclagem, e custa caro aos que almejam a referida profissão.
O secretário municipal deve autorizar nas próximas 48 horas a reabertura destes cursos, sendo oferecidos para os profissionais que precisam passar por esta reciclagem periodicamente, o que é mais uma conquista do vereador Sargento Neto em prol dos profissionais campinenses.
CURSO TÉCNICOS SESC/SENAT
Na mesma audiência, o vereador também solicitou que a Prefeitura de Campina Grande volte a oferecer cursos técnicos através da importante parceria com a rede SESC/SENAT.
Estes cursos também são indispensáveis para a qualificação de novos profissionais e dos próprios atuais profissionais do ramo que se visam se qualificar cada vez mais.
(Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.