terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

ALEXANDRE DO SINDICATO PEDE QUE PROCON APURE ALTA DO PREÇO DO ETANOL EM CAMPINA GRANDE

O vereador Alexandre do Sindicato (PSD) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande que pede ao Procon local que realize um levantamento sobre o comportamento dos preços dos combustíveis na cidade, sobretudo, nesse momento, o etanol.

O preço dos combustíveis voltou a um processo de escalada nos últimos dias. Nessa esteira, o valor do litro do etanol tem, conforme se percebe, sido elevado constantemente, juntamente com o da gasolina”, pondera o vereador no requerimento, protocolado nesta terça-feira (02/02)
Diante do fato, e atendendo a reclamações e questionamentos de cidadãos, venho requerer ao Procon Municipal que possa fazer um levantamento e análise do preço dos combustíveis em nossa cidade, identificando, assim, a razão das seguidas elevações no preço do etanol”, complementa o parlamentar.
Para Alexandre do Sindicato, a política de preços dos combustíveis em Campina Grande continua sendo uma espécie de jogo de cartas marcadas, com alinhamento de preços lesando o consumidor e atentando contra a economia popular.
O vereador, que presidiu a CPI dos Combustíveis, continua atento à atuação dos donos de postos do município.
(Da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.