quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

NETO PRESIDE DUAS COMISSÕES NA CMCG E JÁ COBRA LIBERAÇÃO DA ÁGUA DO SÃO FRANCISCO PARA O RIO PARAÍBA

O vereador Sargento Neto (PSD) foi escolhido participar de três comissões permanentes na Câmara de vereadores de Campina Grande, sendo que irá presidir duas comissões a de Segurança Pública e a de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, e será membro da Comissão de Agricultura.

Sargento Neto é formado em Educação Física e Sargento reformado da Policia Militar, pertencendo a diversos agrupamentos policiais tendo sido membro da Força Nacional em diversas missões.
Destacou-se como um dos mais ardorosos defensores da Transposição do Rio São Francisco e da liberação da água para o ramal de Monteiro, tendo inclusive realizado diversas viagens a Brasília para pressionar pela liberação da água.
Mais do que minha profissão, a Segurança Pública e o Meio Ambiente precisam de defesa ardorosa e de um trabalho permanente de fiscalização e cobrança, tenham todos a certeza de que minha dedicação será ainda maior com a responsabilidade que tenho e terei no meu mandato, dedicarei o mandato e o meu trabalho de corpo e alma a essa nova missão, missão dada é missão cumprida”, disse.
O parlamentar também falou que vai trabalhar em parceria com todos os demais órgãos envolvidos na gestão da Segurança Pública e também com o Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Campina Grande, do Estado e até Federal para que a cidade continue a ter êxito no enfrentamento das dificuldades oriundas.
Comissão de Meio ambiente
Sargento Neto – Presidente
Aldo Cabral
Hilmar Falcão
Comissão de Segurança Pública
Sargento Neto – Presidente
Anderson Almeida
Janduy Ferreira
Comissão de Agricultura
Hilmar Falcão – Presidente
Sargento Neto
Alexandre do Sindicato
(Da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.