quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

PREFEITURA COMEÇA A DEMOLIR ESTRUTURAS IRREGULARES ÀS MARGENS DE LINHA FÉRREA, NO BAIRRO DO QUARENTA

Cumprindo uma ordem judicial, a Prefeitura de Campina Grande, promoveu a retirada de pequenas estruturas e demarcações irregulares em um terreno público, localizado no Bairro Jardim Quarenta, ao lado da linha férrea.

A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (10/02).
A ação, de iniciativa da Secretaria Municipal de Obras, envolveu também a Defesa Civil Municipal e Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, além de ter contado com o apoio da Polícia Militar.
De acordo com a secretária de Obras, Fernanda Ribeiro, esse trabalho tem como objetivo evitar invasões nas áreas públicas e o monitoramento vai continuar, no sentido de inibir esse tipo de ação ilegal.
A titular da Secob diz ser necessário um trabalho preventivo permanente, para que o Município não precise acionar o Ministério Público e solicitar o embargo na Justiça.

As respostas das ações judiciais demandam muito tempo, lamenta Fernanda Ribeiro, ao registrar que uma solicitação de demolição das estruturas irregulares foi feita à Justiça pela Prefeitura em 2015, mas o resultado saiu agora.
"Vamos continuar nesse trabalho preventivo e cuidadoso para evitar invasões e consequentemente ações na Justiça", assegurou Fernanda Ribeiro.
(Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.