quinta-feira, 11 de março de 2021

EMPREENDIMENTOS DA WANDERLEY CONSTRUÇÕES ALIAM INOVAÇÃO E HARMONIA COM O MEIO AMBIENTE

Morar num empreendimento sustentável é sinônimo de mais qualidade de vida, e também de ter uma rotina em equilíbrio com o meio ambiente.
Nos empreendimentos assinados pela Wanderley Construções, a sustentabilidade é uma premissa.

A adoção de práticas ecologicamente corretas começa no canteiro de obras, com o reaproveitamento da água da chuva, e com o sistema de gestão de qualidade, que realiza um controle dos indicadores de energia, água e resíduos, ou seja, é realizado um monitoramento mensal em relação a esses indicadores, com a proposta de reduzir o consumo de água e energia, e controlar a produção de resíduos.
Somado a isso, as formas usadas para concretagem das paredes de concreto armado são feitas com materiais reutilizáveis.
Os empreendimentos, como Ares de Cruzeiro e Connect Residence possuem projetos arquitetônicos com viés na sustentabilidade e acessibilidade, o que reforçam o compromisso da construtora com a responsabilidade socioambiental.
No Ares de Cruzeiro que está sendo construído no Bairro Cruzeiro, além de painéis de energia solar que convertem a luz do sol em energia elétrica para uso nas áreas comuns do condomínio, reduzindo o consumo de energia convencional, a iluminação é em LED, e os moradores terão ainda a oportunidade de cultivar alimentos orgânicos, livres de agrotóxicos, na horta coletiva e no pomar, e ainda terão bicicletário (com bicicletas compartilhadas), praça arborizada, e um sistema de coleta de lixo seletiva, que será feita num espaço adequado.
Já o Connect Residence que está em construção no bairro Bento, nas imediações da UFCG, também possui estação de energia solar, horta coletiva, praça de convivência com área verde, bicicletário que é um incentivo ao deslocamento alternativo e mais saudável, espaço pet que favorece o convívio com os animais a céu aberto, e dispõe ainda de um sistema de reutilização de água para manutenção das áreas verdes do condomínio.
Os imóveis da Wanderley Construções são sustentáveis e de alta qualidade e apresentam preço acessível, isso porque a construtora investe constantemente em quatro pilares: sustentabilidade, preocupação com o cliente, qualidade e inovação.
Quer conhecer mais sobre os empreendimentos da Wanderley Construções, acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/ e descubra um novo conceito em moradia.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.