terça-feira, 30 de março de 2021

MULHER QUE MATOU COMPANHEIRA EM GRAMAME PODE TER ASSASSINADO MAIS DUAS PESSOAS NO RN

  

A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de João Pessoa concluiu nesta segunda-feira (29/03) o inquérito instaurado em desfavor da suspeita de praticar feminicídio contra sua própria companheira, além de dupla tentativa de homicídio por envenenamento contra o sobrinho e a mãe da vítima.

O fato ocorreu no dia 20 de março e a conclusão da Polícia Civil da Paraíba é de que há fortes indícios de que ela teria assassinado outras duas pessoas no estado do Rio Grande do Norte.
As investigações foram presidias pelas delegadas Emilia Ferraz e Vanderleia Gadi, delegada adjunta.
De acordo com as investigações, neste caso a já acusada do crime, Marilene da Silva Ramos, matou em 2011 José Edilson dos Santos, depois de dopar a vítima e deixar o corpo carbonizado dentro do carro.
Ela teve a ajuda de Valdivan Sales Costa.
Em razão desse crime foi expedido mandado pela Comarca de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte.
Em 2014, em Natal/RN, ela matou seu comparsa, Valdivan, muito provavelmente envenenado, segundo informações colhidas junto à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, esclareceu a delegada Emília Ferraz.
Os crimes cometidos Marilene da Silva Ramos não param por aí. Em 2021, em João Pessoa (PB), matou Gilmara Santos da Costa e atentou contra as vidas de Eliane Santos da Silva Dinis e D.L.S.S (menor) fazendo uso de tranquilizante e carrapaticida”, concluiu a delegada Emília Ferraz.
(Da assessoria de Comunicação da PC/PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.