terça-feira, 2 de março de 2021

PC PRENDE EM CAMPINA SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM QUATRO HOMICÍDIOS NO MUNICÍPIO DE BOQUEIRÃO

Policiais do Núcleo de Homicídios de Queimadas e da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande prenderam nesta terça-feira (02/03) um suspeito de representar uma facção criminosa no município de Boqueirão, no Cariri.

Ele ainda é suspeito de envolvimento em quatro assassinatos também em Boqueirão.
A prisão de Denis Barbosa, de 25 anos, ocorreu numa casa da Rua Santa Catarina, no Bairro  Liberdade, em Campina Grande.
Durante a ação, os PCs apreenderam com ele dois tabletes de maconha.
A prisão é Preventiva.
A assessoria da Polícia civil informou que, além das suspeitas dos homicídios, o preso também seria o mandante das chamadas ‘disciplinas’, sessões de tortura cometidas contra pessoas que não acatam ordens da facção criminosa a que pertence.
Em dezembro de 2020, ele conseguiu escapar de um cerco policial que nós montamos para tentar prendê-lo, em Boqueirão, mas naquela ocasião três pessoas ligadas a ele foram presas. Inclusive, naquela operação, nós apreendemos maconha, cocaína e crack, além de dois chicotes de couro que eram usados nas torturas aos seus desafetos e sete bananas de dinamites”, disse o delegado seccional Ilamiltom Simplício.
Ainda conforme a assessoria, a operação para prendê-lo foi denominada de "Santa Catarina", em alusão ao nome da rua onde o suspeito estava escondido.
Ele foi preso debaixo da cama.
(Por www.renatodiniz.com com 2ªSRPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.