sábado, 27 de março de 2021

“PREFEITO DE AREIAL MENTE SOBRE GASTOS COM OBRAS DE ADUTORA DE AREIAL E MONTADAS”, DIZ PREFEITO JONAS DE MONTADAS

As obras relacionadas a construção das adutoras que levarão agua para os municípios de Areial e Montadas vem causando brigas e mentiras mesmo antes de terminar.

No Programa Se Liga PB, da Rádio Cidade Esperança, neste sábado (27/03) o prefeito de Areial, Adelson Benjamim afirmou que as despesas da obra são realizadas em 90% pagas pela prefeitura de Areial e que apenas 10% foram gastos pela Prefeitura de Montadas.
O Prefeito de Montadas, Jonas de Souza entrou no ar desmentindo o Adelson.
Primeiro o prefeito Jonas de Souza informou que a iniciativa das obras não teve a participação do deputado Adriano Galdino e pelo contrário o deputado tentou atrapalhar, ele salientou que a obra é uma iniciativa da Cagepa, com o aval dos seus diretores e que o governador João Azevedo acatou e liberou.
Jonas de Souza ainda afirmou que durante muito tempo as obras de Lagoa de Roça até o município de Areial foram tocadas pela Prefeitura de Montadas, sem a participação de nada de Areial. 
Me estranha muito as palavras de Adelson Benjamim, e que são mentirosas, temos que esclarecer que durante muito tempo tocamos as obras sozinhos, e agora fica mentindo dizendo que os gastos foram em sua maioria por Areial, é uma irresponsabilidade, não sei qual o interesse, pois essa obra se deve exclusivamente aos técnicos da Cagepa”, disse o prefeito Jonas.
Ele disse que não deixará uma mentira tirar a importância da ação de Montadas.
Nós trabalhamos e estamos trabalhando muito, dizer que a prefeitura de Montadas só gastou apenas 10% com a obra, eu não entendo isso, estamos gastando o que podemos e faremos um levantamento e mostraremos o que fizemos e o que vamos mostrar”, disse Jonas de Souza.
O Secretário de Infraestrutura de Montadas, Leandro de Souza responsável pela obra por parte de Montadas fez questão de pedir que o prefeito de Areial coloque as sandálias da humildade.
Não vou alimentar uma discussão, essa obra é do povo, não tiramos a importância de ninguém, porque é uma obra tripartite, Cagepa, Montadas e Areial, mas afirmar que 90% dos gastos da obra são de Areial é no mínimo brincadeira, mas sabemos que estamos em um período pré-eleitoral, que muitos pais da obra terão que aparecer, temos que agradecer primeiramente a DEUS, ao governador João Azevedo e a direção da Cagepa”, disse o Secretário.
(Do Página 1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.