sexta-feira, 23 de abril de 2021

INÁCIO FALCÃO PARTICIPA DA ENTREGA DE “PASSAGEM MOLHADA” EM RIBEIRA DE CABACEIRAS

O deputado estadual Inácio Falcão (PC do B) esteve participando na última terça-feira (20/04), da inauguração de uma “passagem molhada” no Distrito Ribeira, em Cabaceiras, Cariri paraibano, ao lado do prefeito Tiago Castro (Cidadania). 

A obra será de suma importância, e vai permitir que as motos e carros atravessem o trecho, sem correr maiores riscos.
Inácio ressaltou o excelente trabalho que o prefeito Tiago vem desenvolvendo no município, traduzido em reconhecimento nas últimas eleições, quando foi reeleito com mais de 92% dos votos.

Fiquei muito feliz em fazer essa entrega junto com o prefeito Tiago, para toda a comunidade da Ribeira. Parabéns ao prefeito, e vereadores presentes, e a toda comunidade deixo o meu abraço e fiquei feliz em participar de um evento tão ímpar”, sublinhou.
Inácio também esteve acompanhado dos prefeitos de Boqueirão, Marcos Freitas (PSD), e São Domingos do Cariri, Onildo (PSD).
Ele disse que tem destinado inúmeras emendas especialmente para a saúde, na região do Cariri, e para a construção de Unidades de Saúde, além de realizar perfurações de poços em Junco do Seridó, Parari e outros municípios.
Esse projeto será extensivo ao Brejo. Eu também estou com agenda marcada para visitar o Curimataú, já que as nossas ações não param”, pontuou.
O deputado anunciou que também luta junto ao governo do estado a reforma de melhoria das Escolas Estaduais do Cariri, e que um dos próximos pleitos, que será atendido pelo governador João Azevêdo, será o asfaltamento da rodovia PB-160, que liga Cabaceiras à Boa Vista e Serra Branca.
No segundo semestre, Inácio solicitou que o governo coloque no orçamento a construção da estrada de acesso ao distrito da Ribeira, que tem 14 quilômetros de extensão.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.