terça-feira, 6 de abril de 2021

JONAS LAMENTA QUE MONTADAS NÃO TENHA SIDO CONTEMPLADA NO PACOTE DE NOVAS ESTRADAS DO GOVERNO DO ESTADO

O prefeito de Montadas, Jonas Souza (PSD), lamentou que o município tenha ficado de fora do pacote de obras anunciado pelo governador João Azevêdo (Cidadania), que prevê a construção de várias rodovias e vias urbanas pelo o estado.

O pacote de obras está orçado em “435 milhões de reais”.
A expectativa do prefeito era de que o trecho Pai Domingos-Campinote-Montadas, que tem apenas 17 km de extensão fosse incluído no pacote.
Se realmente esse trecho ficou de fora, é uma pena. Nós pensamos no desenvolvimento do município. É um trecho do de apenas 17 quilômetros”, explicou.
A gente espera do bom senso do governador, para que coloque esse trecho de Montadas a Pai Domingos na relação. E esse projeto, inclusive, já estava pronto. A gente espera do bom senso e coloque esse trecho na relação”.
Jonas disse que, inclusive, essa reivindicação foi feita durante uma audiência pública em que ele esteve presente, junto com os prefeitos Felipe Coutinho (de Puxinanã) e Fábio Ramalho (de Lagoa Seca), e as câmaras de vereadores dos municípios, na comunidade Pai Domingos.
Constou em ata inclusive. Foi uma iniciativa de Lagoa Seca, em que Montadas e Puxinanã participaram, e ficou acordado que a estrada iniciando lá na Virgem dos Pobres, passando por Pai Domingos e Jenipapo, seguindo para Puxinanã, Campinote e Montadas, seria construída
(Do Se Liga PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.