sexta-feira, 9 de abril de 2021

PC APREENDE 300 KG DE MACONHA E PRENDE CINCO SUSPEITOS DE TRÁFICO EM CAMPINA

Uma operação das Delegacias de Repressão a Entorpecentes e Roubos e Furtos de Campina Grande resultou na apreensão de 300kg de maconha e na prisão de cinco suspeitos de tráfico.

A ação ocorreu nesta sexta-feira (09/04) nos Bairros Malvinas e Santa Cruz.
Conforme informações da assessoria da PC em Campina Grande, as pessoas detidas estavam sendo investigadas havia mais um mês pelas duas delegacias.
A informação era de que havia um grupo atuando como espécie de consórcio do crime, especificamente no depósito, fracionamento e acondicionamento de drogas.
De acordo com o delegado Yuri Givago, da DRE, esse grupo passou a ser monitorado, e na tarde desta sexta foi surpreendido com a operação policial, no momento em que havia acabado de chegar uma carga considerável de drogas.
No Bairro Santa Cruz, os policiais encontraram cerca de 40kg de maconha e algumas porções de cocaína. Os três homens que estavam no local foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia. No outro alvo, no Bairro Malvinas, estava a carga maior, com cerca de 260 tabletes de maconha, e os outros dois suspeitos, que também foram presos”, disse o delegado.
Além dos entorpecentes, a Polícia Civil apreendeu também cinco balanças de precisão, uma prensa industrial, um liquidificador industrial e um veículo Nissan Versa.
Um dos homens presos é bacharel em Direito e trabalha como motorista por aplicativo.
O carro apreendido na operação policial está registrado no nome dele.
(Por www.renatodiniz.com com assessoria PC/CG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.