quinta-feira, 1 de abril de 2021

PC APREENDE CERCA DE 20 MIL CARTEIRAS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS EM CAMPINA

A Polícia Civil apreendeu na tarde dessa quarta-feira (31/03) cerca de 20 mil carteiras de cigarros contrabandeados, uma arma de fogo e cinco notebooks, entre outros objetos.

O material foi apreendido no conjunto Acácio Figueiredo, em Campina Grande, nos sítios “Pedras D’água”, em Boqueirão, e “Emas”, município de Caturité, no Cariri.
A investigação é da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, a partir de uma denúncia apontando comércio ilegal de cigarros na feira central da cidade.
Os policiais passaram a monitorar o suspeito e o abordaram no momento em que ele dirigia um veículo.
Dentro do carro havia duas caixas contendo os cigarros.
De acordo com o delegado Diego Beltrão, uma parte do produto estava escondida em uma casa no Acácio Figueiredo, e a outra foi encontrada no sítio “Pedras D’água”.
Já o revólver apreendido estava no sítio ‘Emas’. A denúncia que recebemos é de que esse suspeito usava essa arma para ameaçar os clientes, durante as cobranças”, disse o delegado.
Na apreensão, que contou com o apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes e o Núcleo de Homicídio de Queimadas, a Polícia Civil descobriu que os computadores eram utilizados em jogos de azar, o que foi confirmado pelo suspeito preso.
Uma caderneta contendo anotações de contabilidade e a quantia de “2.200 reais” também foram apreendidas.
O homem preso em flagrante tem 39 anos de idade.
A Polícia Civil já tem a identificação de uma segunda pessoa envolvida no contrabando e continua as investigações sobre o caso.
(Por assessoria PC/Campina Grande)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.