quarta-feira, 7 de abril de 2021

QUATRO ANOS E CEM DIAS DE JONAS DE SOUZA EM MONTADAS

Naturalmente “100 dias” de mandato é sempre uma espécie de referência para se ter uma ideia de como andam a administrações municipais de muitas cidades brasileiras.

No caso específico de Montadas, na região de Campina Grande, podemos contar “quatro anos e 100 dias” do prefeito Jonas de Souza, catalogando uma série de obras e benefícios aos montadenses, mas não precisa.
O povo vê e sabe, pois não tem nada de faz de conta.
Sem apoio do governo do estado e tendo, aqui e ali, que se virar como pode para obter benefícios do Palácio da Redenção, Jonas vai muito bem no seleto grupo dos bons prefeitos no Estado.
Está sabendo, como poucos, conduzir um município diante de  uma crise sanitária tão violenta nunca sentida na história moderna.
O coronavírus é avassalador, mas com o apoio da população é possível freá-lo e para ter apoio é preciso ser líder; para liderar é preciso ganhar a confiança.
Jonas tem a confiança do montadense, pois alicerçou isto ao longo dos quatro anos como gestor.
Não tem sido fácil para nenhum prefeito responsável administrar em tempos tão difíceis.
Em Montadas não tem sido diferente, mas graças a uma equipe eficiente, que “veste a camisa” ou de “peito aberto”, as pedras estão sendo retiradas do caminho.
Desafios fazem parte dessa administração desde há muito tempo, porém para cada um dos problemas, o possível e o melhor têm sido feitos.
Nada tem sido “empurrado com a barriga”.
E sobre os “cem dias” deste novo mandato a levada é a mesma: trabalho, trabalho e trabalho.
Que DEUS ilumine todos àqueles que estão dando sua contrapartida para superar esse cenário tão difícil devido à pandemia.
Não só em Montadas, mas em todo lugar afetado.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.