terça-feira, 20 de abril de 2021

VACINAÇÃO É O CAMINHO CERTO PARA A RETOMADA DO TURISMO

A carga de otimismo com a vacinação contra a Covid-19 tem impactado todos os setores de forma positiva.
E com o turismo não é diferente.

Pensando nisso, a EMBRATUR colocou em seu próprio portal, o Vacinômetro.
Lá, internautas e viajantes podem conferir, em tempo real, que o número de vacinados e de doses distribuídas aumentam a cada dia, em ritmo acelerado.
Segundo o Ministério da Saúde, já ultrapassamos a marca de 53 milhões de doses de vacinas distribuídas em todo o país, com mais de 32 milhões de doses aplicadas.
E a campanha não para de crescer, pois é prioridade para o país. Esta semana mais 6,3 milhões de doses serão enviadas para todos os estados e Distrito Federal.
Junto com a vacina vem aquela sensação de alívio, bem-estar e segurança.
Proteger a si mesmo, os familiares, amigos e quem mais estiver por perto, traz a esperança de erradicar a pandemia e salvar vidas. 
Mas, tão importante quanto cuidar da saúde física, é cuidar da saúde mental e viajar pelos destinos incríveis do Brasil é uma maneira segura de relaxar e deixar os problemas um pouco de lado.
As recomendações não mudam: procurar viagens mais próximas, especialmente para destinos em meio à natureza, onde é possível conhecer paisagens incríveis e aproveitar ao ar livre.
E, claro, nunca deixar de cumprir todas as medidas de segurança, que garantem aos brasileiros a possibilidade de viajar com tranquilidade e, agora com a vacinação, com segurança redobrada.
Acesse o portal da Embratur (www.embratur.com.br), acompanhe o Vacinômetro e escolha o próximo destino incrível que você vai conhecer no Brasil.
(Por Embratur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.