quinta-feira, 8 de abril de 2021

VEREADOR QUER BANCÁRIOS E VIGILANTES DE BANCOS SENDO VACINADOS CONTRA A COVID-19 EM CAMPINA

O vereador Sargento Neto (PSD) pede que a secretária de saúde do município de Campina Grande inclua bancários, vigilantes de bancos e terceirizados dos serviços bancários na prioridade de vacinação contra a covid-19.

Neste sentido, ele apresentou requerimento a Casa de Félix Araújo.
Neto justifica que os serviços bancários e financeiros são essenciais e as agências bancárias estão inseridas no contexto de alto risco de transmissão da covid-19.
Ainda, conforme o requerimento, a alta rotatividade de público expõe bancários, vigilantes e os assistentes de serviços gerais a uma situação de extremo risco.
Sargento Neto também acrescenta que profissionais da Caixa Econômica, por exemplo, têm desempenhado um papel fundamental no atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial.
Por fim no requerimento ele pontualiza que "diante de tais circunstâncias, se justifica inserção dos bancários, vigilantes e os assistentes de serviços gerais que trabalham nas agências bancárias como grupo prioritário na vacinação contra o coronavírus, devendo tais profissionais receberem a vacina urgentemente".
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.