quinta-feira, 13 de maio de 2021

CAMPINA: DECRETO MAIS RESTRITIVO E UPA DO ALTO BRANCO EXCLUSIVA PARA PACIENTES DE COVID

*Prefeito de Campina Grande diz que Município se mantém alerta para avançar e recuar no enfrentamento à doença, a depender da curva viral
O prefeito Bruno Cunha Lima reuniu, nesta quinta-feira (13/05) parte de sua equipe de secretários e auxiliares diretos para tomar decisões firmes e imediatas em relação à evolução da curva viral da covid, em Campina Grande, nas duas últimas semanas.

  • Um pacote de medidas restritivas passará a ser adotado pelo Município, de imediato.
  • "Como sempre deixei claro, nunca teria o menor problema em avançar ou recuar nesse enfrentamento à covid, a depender das circunstâncias", argumenta.
  • Duas decisões importantes foram tomadas por Bruno Cunha Lima, com efeito prático para esta sexta-feira (14): a UPA Dr. Maia, no Bairro Alto Branco, volta a ser reabilitada para atendimento exclusivo de pacientes da covid e um novo decreto, mais rígido, será publicado, com vigência para 15 dias, até uma nova avaliação do quadro epidêmico na cidade.
  • Ainda nesta sexta, além do próprio decreto, o prefeito anunciará uma série de medidas administrativas que devem ajudar a refrear o avanço da doença, principalmente em faixas etárias mais jovens.
(Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.