sexta-feira, 21 de maio de 2021

DECRETO FECHA PARQUES, PROÍBE EVENTOS, “PELADAS” E LIMITA FUNCIONAMENTO DE BARES EM CG

A Prefeitura de Campina Grande publicou novo decreto nesta sexta (21/05) onde fica determinado o fechamento parques, proíbe eventos, futebol de pelada e bares e restaurantes só podem funcionar até às 16h00.

O novo decreto começa a funcionar a parte de hoje e vai até o dia 06 de junho.
Cinemas, museus, teatros, circos, casas e salões de festas, centros de convenções, áreas gourmet devem permanecer fechados.
Eventos em condomínios, congressos, seminários, conferências, shows e feiras comerciais casas de eventos, parques públicos e privados também ficarão fechados.
MULTA
O estabelecimento que for flagrado em infração será autuado e multado, no caso de primeira reincidência, poderá ser mais uma vez multado e interditado por até 07 (sete) dias.
Nova reincidência será autuado e interditado pelo prazo de 14 dias e uma multa no valor de até “50 mil reais”.
IGREJAS
As igrejas e instituições religiosas, por se tratarem de atividade essencial que atua nos âmbitos espiritual e psicossocial, permanecerão realizando suas atividades, respeitando 30% de sua capacidade.
AULAS
Estão suspensas no município.
Só remotas.
E escolas e instituições privadas de ensino infantil e ensino fundamental poderão funcionar em sistema híbrido ou por meio remoto, conforme a escolha dos pais e responsáveis.
(Por www.renatodiniz.com/ Fonte: Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.