segunda-feira, 31 de maio de 2021

PREFEITO JONAS DE SOUZA CHAMA MONTADAS A “SE UNIR PARA COMBATER A COVID-19”

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), participou na tarde desta segunda-feira (31/05) do programa Caturité dos Municípios (Rádio Caturité).

Jonas aproveitou o convite do jornalista Ubiratan Cirne e mais uma vez solicitou a população de Montadas que não relaxe nos cuidados referentes à covid-19.
O município nesta segunda-feira registra 45 casos ativos da doença e vacinou 1.819 pessoas (a população do município é de pouco mais de 5.000 habitantes).
Inicialmente Jonas agradeceu ao secretário de saúde Erasmo de Souza, os demais profissionais e o pessoal de apoio na linha de frente no combate a pandemia.
O prefeito também agradeceu aos seguimentos montadenses que têm colaborado com as medidas restritivas impostas por causa da covid.
Peço a compreensão de todos. Precisamos se unir para combater. Só saia de casa na necessidade. Está na rua sem máscara é estar dando mau exemplo”.
Ele informou que diante da situação, enfermeiros foram contratados para o plantão e para o enfrentamento a pandemia.
O prefeito, numa atitude de diplomacia e respeito desejou uma “boa tarde” aos vereadores de oposição (Ramalho, Simba e Kátia) e solicitou apoio para que todos (indistintamente) continuem nessa guerra para combater a covi-19.
Jonas aproveitou a oportunidade para solicitar do governador do estado o asfalto do trecho entre “Pai Domingos”, em Puxinanã, à zona urbana de Montadas.
São 12km de rodovia que não foram incluídos no pacote de obras de estradas do governo.
Mesmo assim, mostrando mais uma vez total desprendimento político-partidário, ele agradeceu ao governador João Azevedo os kits que foram entregues aos agricultores (numa parceria com a prefeitura).
Jonas também garantiu que o trecho da adutora (que cabe ao município de Montadas) já está praticamente pronto.
Por fim ele disse que a prefeitura vai abrir licitação para aquisição de novos kits para a merenda escolar e também para aquisição de cestas básicas.
*Uma observação feita pelo jornalista Ubiratan Cirne: durante o tempo em que Jonas permaneceu no stúdio da Rádio Caturité (por cerca de uma hora, o prefeito não retirou a máscara de proteção).
Normalmente é comum as pessoas, durante uma entrevista em rádio, retirar a EPI – Equipamento de Proteção Individual.
(Por www.renatodiniz.com)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.