sexta-feira, 25 de junho de 2021

COMERCIANTES APOIAM VILA SÃO JOÃO BOHEMIA EM CAMPINA GRANDE E AGRADECEM DOAÇÕES

(Lucinei Cavalcanti - ACMSJM)

Os comerciantes do São João de Campina Grande estão apoiando a ação da Ambev na cidade através da Vila São João Bohemia, onde são oferecidas comidas típicas e bebidas em formato Drive Thru e Delivery pelo aplicativo Zé Delivery.

Somos gratos pela Vila São João Bohemia, onde vamos proporcionar o gostinho de São João as pessoas e ainda seremos beneficiados com as doações das cestas básicas”, diz Roberto Pereira.
100% das vendas da Bohemia e 20% das vendas das comidas oferecidas na Vila serão destinadas aos componentes da cadeia produtiva do São João através das associações que os representa. 
A ACMSJM (Associação dos Comerciantes do Maior São João do Mundo) é uma das associações beneficiadas e já conta com o entusiasmo de seus associados.
Lucinei Cavalcanti, presidente da ACMSJM não esconde a alegria: “o São João representa a renda do ano inteiro para uns, o complemento de renda para outros e a oportunidade de abrir seu próprio negócio para alguns; estamos dois anos sem a oportunidade de fazermos nosso maior evento e a Vila São João Bohemia é um bálsamo nesse momento difícil. As doações vão amenizar os impactos da pandemia na vida da nossa categoria.”
São centenas de famílias beneficiadas e milhares de pessoas alcançadas, deixando a chama acesa para ser realizado em 2022 o Maior São João do Mundo em Campina Grande.
(Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.