quarta-feira, 16 de junho de 2021

PREFEITURA DE CAMPINA DIVULGA ATRAÇÕES DE SUPER LIVE, EM HOMENAGEM A DOMINGUINHOS

*Evento, que acontece na noite desta quinta-feira, também amplia discussão sobre o Combate ao Trabalho Infantil e Violência contra o Idoso
A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), faz os últimos ajustes para a Super Live em homenagem a Dominguinhos, que acontece nesta quinta-feira (17/06) no Sitio São João, com duração de oito horas.

O evento que começa às 18h00 e será aberto pelo prefeito Bruno Cunha Lima, conta com mais de 40 atrações confirmadas, a exemplo de Santana, Flávio José, Liv Moraes (filha de Dominguinhos), que junto com o cantor Alexandre Tan, fará uma homenagem ao pai; além de Lara Amélia, Cezinha do Acordeon, Petrúcio Amorim, Nádia Maia, Os 3 do Nordeste, Lucas Barreto, Biliu de Campina, Fabiano Guimarães e Gegê Bismarck.
Em meio à vasta programação, motivo pelo qual recebeu o nome de “Super Live”, o evento também amplia a discussão sobre O Dia Mundial contra o Trabalho Infantil e o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, celebrados, respectivamente, nos dias 12 e 15 de junho.
Os dois eventos, que serão realizados de forma intercalada com as apresentações dos artistas, serão abertos pelo novo secretário da Semas, Valker Neves, trazendo ainda a fala de especialistas e autoridades sobre os assuntos.
Nomes como Raulino Maracajá – Procurador do Ministério do Trabalho, Perilo Lucena – Juiz da Vara da Infância e Juventude e Elaine Alencar – Promotora da Infância e Juventude, estarão ampliando a discussão sobre a Erradicação do Trabalho Infantil, que este ano tem como tema: “Trabalho não é coisa de criança. Diga não”!.
Para falar sobre a Violação dos Direitos da Pessoa Idosa, que este ano tem como tema: “O Dinheiro não compra o amor” e lema: “Respeite a pessoa idosa pela que ela é e não pelo que ela tem”, alertando sobre o aumento de crimes patrimoniais contra esse público, estarão nomes como Valberto Lira – Procurador de Justiça da Paraíba e coordenador do GT 9 – Grupo de Trabalho do Idoso, do Conselho Nacional do Ministério Público, além dos Defensores Públicos Marcel Joffily de Souza e Fernanda Peres da Silva.
O evento que ocorre com transmissão online, através do Youtube pmcgoficial, e das Secretarias de Cultura e de Saúde, além da Semas, pelo canal do cantor Dominguinhos no Youtube e da Tv Maior, canal 11.1, estará ampliando também uma outra grande campanha há anos abraçada pela população paraibana e pelo prefeito Bruno Cunha Lima.
Através da Corrida do Bem, realizada em 3 edições em Campina Grande e João Pessoa, o então deputado Estadual Bruno Cunha Lima, destinou os recursos arrecadados para várias instituições, entre elas, para a Fundação Assistencial da Paraiba – Fap, sediada em Campina Grande.
Através do QR CODE, que será disponibilizado na tela, os internautas e telespectadores poderão colaborar com a campanha do hospital, que trata 30 por cento dos pacientes com câncer, na Paraíba, pelo Sistema Único de Saúde – (SUS).
LISTA DOS ARTISTAS – SUPER LIVE
RAFAEL MOURA, FABIANA PIMENTINHA, ALMIR ROUCHE, RAYSSA RODRIGUES, ROGERIO RANGEL, NATHAN VINICIUS, PETRÚCIO AMORIM, GEGÊ BISMARK, EDRA VERAS, CRISTINA AMARAL, BERINHO LIMA, OS GONZAGAS, NIEDSON LUA, DUDU DO ACORDEON, LUKA BASS, LUCAS BARRETO, CAPILÉ, TARGINO GONDIM, OS TRÊS DO NORDESTE, NÁDIA MAIA, FABIANO GUIMARÃES, ANDRÉ RIO, STELLA ALVES, JONNY GAROTINHO, LUIZINHO DA SERRA, CEZZINHA, MACIEL MELO, NENÉM OLIVEIRA, FLÁVIO JOSÉ, LIV MORAES, ALEXANDRE TAN, FELIPE ALCÂNTARA, LEVADA MIX, MESTRINHO, CANDEEIRO NATURAL, RAMON SCHNAYDER, MÔ LIMA, ELY SANTOS, SANTANNA E GITANA PIMENTEL.
(Por Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.