quarta-feira, 23 de junho de 2021

PREFEITURA PROMOVE INFRAESTRUTURA EM CAMPO DE PELADA NO BAIRRO DO PEDREGAL

Em uma ação conjunta das secretarias municipais de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) e de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), a Prefeitura de Campina Grande está abrindo um novo espaço para os jogadores de pelada que moram na zona oeste do município.

Um campo de pelada, localizado na rua José de Alencar, Bairro Pedregal, está recebendo toda infraestrutura.
É com imenso prazer que trago essa informação. Estamos abrindo o primeiro campo de pelada dessa gestão. Essa parceria com a Sesuma tem trazido muitos benefícios para a cidade. Eu tenho certeza que a comunidade dessa área, em especial os peladeiros, vai ser muito beneficiada com essa ação da Prefeitura”, disse o secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Cledson Rodrigues (Dinho).
O trabalho começou na manhã da terça-feira (22/06) com as máquinas realizando o serviço de terraplanagem.
Depois de concluída essa etapa, serão colocadas as traves e, após a liberação para a atividades, o campo continuará recebendo a manutenção por meio do programa “Campo Limpo, Campo Legal”, também realizado numa parceria entre a Sejel e Sesuma. 
A iniciativa está atendendo a uma solicitação da comunidade do Pedregal.
É um sonho para gente ter esse campo de futebol para a comunidade. Graças a Deus estou aqui, vendo esse sonho sendo realizado. Só tenho a agradecer e pedir que Deus que abençoe a todos”, comemorou Erivaldo Timoso (Val da Desportiva), diretor da Desportiva do Pedregal, tradicional equipe do Futebol Amador de Campina Grande.
(Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.