segunda-feira, 7 de junho de 2021

VEREADOR PEDE QUE PMCG RECORRA DE DECISÃO QUE MANTEVE FECHAMENTO DE ACADEMIAS

O vereador Sargento Neto (PSD) apresentou requerimento solicitando que a Procuradoria Geral do Município recorra da decisão de 1° grau que derrubou parte do decreto do prefeito Bruno Cunha Lima e, com isso, proibiu a abertura das academias de ginástica na cidade.

Em João Pessoa, o juízo de primeira instância também barrou o decreto municipal, a pedido do Estado, fechando as academias, mas a prefeitura recorreu e ontem o desembargador Joás de Brito Pereira Filho, no exercício do plantão no Tribunal de Justiça da Paraíba, suspendeu a liminar, liberando o funcionamento.
Para Sargento Neto, Campina Grande também precisa recorrer. “Não podemos abrir mão da prática das atividades físicas neste momento tão delicado, quando o número de casos de covid-19 aumenta e que a busca pelo fortalecimento da imunidade é essencial”, disse o vereador, que tem formação em educação física.
Por isso, pedi ao prefeito Bruno Cunha Lima que acione a Procuradoria Geral do Município e entre na Justiça para derrubar a liminar que proíbe a atividade nas academias de Campina Grande”, complementou o parlamentar.
(Do Hora Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.