domingo, 4 de julho de 2021

DOSE DE ESPERANÇA: TRANSFORMA BRASIL ENTREGA PRIMEIRAS DOAÇÕES ARRECADADAS DURANTE VACINAÇÃO CONTRA COVID

Iniciada na sexta-feira (02/07) por uma iniciativa dos voluntários da plataforma Transforma Brasil CG e com apoio da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Figueiredo Cunha Lima, a campanha Dose de Esperança entregou, na noite deste sábado (03) as primeiras doações arrecadadas nos pontos de vacinação contra a covid-19.

Uma equipe de 20 voluntários do Transforma Brasil Campina Grande, sob o comando do Centro Pop, da Secretaria Municipal de Assistência Social, participou da entrega dos cobertores e agasalhos, a pessoas em situação de rua, no Município.
Ao todo, foram distribuídos 70 cobertores, 12 casacos, 34 peças de roupas e sete pares de meia, arrecadados nos dois primeiros dias da campanha.
A entrega contou ainda com o apoio da STTP e foi realizada nas ruas Sete de Setembro, João Lourenço Porto, Praça Clementino Procópio, Avenida Canal e imediações da Feira da Prata.

A coordenadora do Centro Pop, Mônica Loureiro, parabenizou os envolvidos, destacou a importância da iniciativa e reforçou o apelo à população para que continue as doações, que podem ser feita nos locais de vacinação contra covid e na sede do Centro Pop, localizada à Rua Tavares Cavalcante, 239, no Centro.

A campanha Dose de Esperança é uma ação dos voluntários do Transforma Brasil Campina Grande, que imediatamente recebeu a adesão da primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima.
A ideia é aproveitar a mobilização da sociedade, em torno da vacinação contra a covid, para arrecadar alimentos e agasalhos a serem doados à população carente.
(Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.